Performances

 

O dia não ficaria completo se não tivéssemos fantásticas performances em palco.

 

Meta

Meta, cantautora de 20 anos, explora nas suas apresentações ao vivo melodias criadas no momento. A artista canta para fugir, para sentir, para se confrontar e confrontar os outros com emoções brutas. Viaja numa procura contínua da liberdade e empatia, através das suas músicas originais e improvisos com influências indie e soul.


Academia de Dança de Matosinhos

A Academia de Dança de Matosinhos é uma escola no domínio das artes performativas, organizando-se num programa que compreende diferentes faixas etárias e diferentes modalidades que privilegiam a experimentação e a prática artística. A Academia organiza a sua formação em duas linhas de ensino distintas, profissionalizante ou livre.


Ricardo Salazar

O designer gráfico, natural do Porto, vai apresentar uma performance que tem como ponto de partida: como é que os artistas, bailarinos, atores e designers podem recorrer a tecnologia interativa, utilizando unicamente o movimento do seu corpo, para ajudar nas suas criações artísticas? Ricardo Salazar, também bailarino há 28 anos, 15 como profissional, procura desta forma novos meios de criação artística.


Fado Violado

Nascido em 2008, pelas mãos de Ana Pinhal e Francisco Almeida, Fado Violado é um projeto que cruza o fado com o flamenco. A formação tem marcado presença em diversas salas nacionais e também em palcos internacionais em Espanha, Roménia e Bulgária. Neste momento preparam a edição de um novo disco, que sairá em breve, e várias apresentações ao vivo.


FALTAM:
-11D -17H -51M -8S